Reserva

1

Nossos termos de reserva

(Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR):

I – Para as solicitações de cancelamento de reservas, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para a entrada (check-in) do hóspede.

  1. inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
  2. entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor pago equivalente a 50% do adiantamento;
  3. entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
  4. superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento

Em caso de saída antecipada durante a estadia no período contratado, será cobrado o valor total da reserva. Sem que o hospede tenha o direito a qualquer reembolso ou a credito de nova diária.

No show é uma desistência sem cancelamento, isso é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

– O Check-in (entrada) a partir das 12:00 horas.

– O Check-out (saída) até as 12:00 horas.

 

Será solicitado, na data de contratação da reserva, uma antecipação de (50%) a título de reserva, o restante deverá ser pago no check-in (entrada) e outras despesas deverão ser pagas na saída (check-out). A reserva solicitada por telefone ou e-mail, perante a confirmação de disponibilidade e com validade de 3 dias para confirmação perante deposito. Caso não confirmado dentro do prazo o Hotel tem o direito de cancelar a solicitação sem aviso prévio.

Reservas especiais

Reservas em grupo

Oferecemos condições de valores especiais nas diárias para Grupos de Estudantes, Romeiros, entre outros. Consulte nossas condições

Parcerias Corporativas

Fechamos parcerias com preços especiais para empresas. Consulte nossas condições